sexta-feira, 18 de maio de 2018

CORAÇÕES APAIXONADOS - Denilia Carneiro

Sinópse:
Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex-namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve. Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer. O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.
Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão. Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.

Resenha:
Denilia Carneiro caprichou neste romance de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Luna esbanja simpatia e uma personalidade muito forte. Após o término de seu relacionamento de alguns anos, ela planejava fechar seu coração para outro amor em sua vida. Ledo engano. Ao se deparar com o piloto do avião em que viajava de sua cidade Lages para Florianópolis, este "plano de fuga" foi por água abaixo. O rapaz a encantou de uma tal maneira, que ela se entregou de corpo e alma. O que ela não imaginava foram as coincidências da vida. O piloto e seu irmão eram amigos do irmão de Luna - o advogado Ricardo - e seu cunhado acaba a contratando para o escritório em que é sócio de Ricardo. Em determinados momentos da história, surgem breves momentos policiais - que também é de dar um friozinho na barriga. E no final deste romance fica o gostinho de quero mais, aquela água na boca para querer ler o Eternos Apaixonados e descobrir tudo sobre esse romance estarrecedor, quente e cheio de mistérios! Super indicação!

#LiteralRJ
#LiteraturaNacional
#LiteraturaBrasileira
#IncentiveLer
# DeniliaCarneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTREVISTA DAYA ALVES

NOME R: Daya Alves IDADE R: 30 e 12 rssss COM QUAL IDADE COMEÇOU O GOSTO PELA LITERATURA? R: Desde a infância. COM QUAL IDADE CO...