quarta-feira, 25 de julho de 2018

DIA DO ESCRITOR - 25 DE JULHO

Hoje é dia 25 de julho, comemora-se o Dia do:
- Quanto você cobra para publicação de meu original? A tiragem é no mínimo 1000 exemplares? Mas a princípio eu queria uma tiragem de 150 exemplares, podemos negociar?
- Meu 'filho'! Olha que lindo, consegui publicar...
- Gostaram de minha publicação?
- Meu 'filho' na vitrine das maiores livrarias daquela grande cidade, vou chorar...
- Meu Deus! Estarei na Bienal do Livro no Stand da Editora com meu livro.
- Corram! Hoje tem seção de autógrafos do meu livro na Livraria...
Parabéns, escritores/autores... Todos merecemos o maior sucesso do mundo. O que seria do mundo sem escritores/autores? A Literatura Mundial agradece...
A Literal RJ e o perfil do Instagram: @apenasumleitor_oficial parabenizam todos os que dão vida à literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTREVISTA DAYA ALVES

NOME R: Daya Alves IDADE R: 30 e 12 rssss COM QUAL IDADE COMEÇOU O GOSTO PELA LITERATURA? R: Desde a infância. COM QUAL IDADE CO...